Quer saber? Foda-se. Eu vou fazer a minha história, com ou sem você. (fez-sesol)

» tagged   textos  
2 years ago on 23 October 2011 @ 11:29am 1 note

Meu amor..

Não sei se estou à me expressar corretamente, não sei se você está conseguindo entender minhas intenções para contigo. Talvez você ainda não compreendeu que o que eu quero não é apenas um namorico, uma paixão adolescente, um rolo, uma aventura, enfim..O que realmente ando pensando é de ficarmos juntos por anos, entende? Você tem me feito bem e eu tenho me esforçado ao máximo para colocar um sorriso em teu rosto, e se continuarmos assim não sei se terei força para um dia tentar te esquecer. O que eu queria mesmo é chegar à velhice contigo ao meu lado. Eu te amo e sei que meu amor é correspondido, eu sinto isso quando te olho, te beijo. Nada nos impede se quisermos. Então se nos entregarmos, nada irá nos separar, não haverá mágoa maior que o nosso amor. Eu sei que podemos. E sei ainda mais que és o amor da minha vida. (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 21 October 2011 @ 4:04pm 1 note

Sabe o que me faz bem? Você. É isso mesmo, você me faz bem. A tua presença, o teu sorriso, teu abraço, teu beijo, teu ciúme exagerado..você por inteiro. Tudo que te envolve me agrada, entendeu?."  (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 18 October 2011 @ 4:03pm 3 notes

É sempre bom ter você comigo, ter um ombro, um refúgio, um alguém que eu possa compartilhar minhas dores e minhas alegrias." (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 15 October 2011 @ 9:36am

De repente ela se viu ali, rodeada de pessoas que não conhecia, num lugar onde ela não queria estar. Respirava fundo e se entupia de álcool em busca de deixar seu pensamento longe dele, longe da dor. Talvez sua cama acompanhada de seu travesseiro à deixariam melhor, talvez em seu quarto ela poderia soltar aquele choro travado em sua garganta. Mas ela não queria. Ela não queria deixar a dor vencer. Ela queria ser forte e não deixar um idiota estragar com seu sorriso, mesmo sabendo que aquilo corroía seu coração. Se encolheu num canto tentando manter-se longe do barulho das pessoas, queria fechar-se em seu mundo de modo que ninguém mais conseguisse à enxergar, de modo que ninguém mais a tocasse e a conhecesse como ele tinha feito, pois tinha medo de que entrasse outro idiota em sua vida, tinha medo de viver e sofrer tudo novamente" (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 12 October 2011 @ 12:39pm 2 notes
  • - O que você ta fazendo aqui?
  • - Senti sua falta e vim te ver.
  • - Você não deveria ter vindo.
  • - Na verdade, eu não deveria ter partido.
  • - Foda-se, agora isso é passado.
  • - Pra você.
  • - Pra nós.
  • - Ainda existe nós?
  • - É claro que não.
  • - Pra mim ainda existe.
  • - Deveria ter pensado nisso antes de ter me ferido.
» tagged   textos  
3 years ago on 10 October 2011 @ 4:00pm

Amor é um sentimento tão lindo, transformado pelas pessoas em algo doloroso apenas por elas não saberem lidar com ele. Amor não dói, amor não esfria, amor não acaba. Amor traz alegria, permanece intenso e com o passar dos anos você percebe que sua vida e o mundo são movidos por ele. Afinal, quem aqui não gosta de amar e ser amado? Porque o amor é isso. Amor é a união de dois corações, de duas almas, à qual formam um só. É querer estar perto, querer cuidar..é companheirismo. O resto? O resto é paixão, ilusão, decepção..ou o que quer que você queira chamar.” (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 10 October 2011 @ 12:11pm 12 notes

E os desafios da vida a gente aprende a superar sem baixar a cabeça" (fez-sesol)

» tagged   textos  
3 years ago on 8 October 2011 @ 1:51pm